data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Fugitivo de Belmonte é recapturado em Canavieiras durante operação policial.

neto_canavieiras001

Foi preso na tarde dessa quinta-feira (13/04) na cidade de Canavieiras um fugitivo da Delegacia Territorial de Belmonte. Estamos falando do indivíduo conhecido como Rosivaldo Conceição Santana Neto (20 anos), mais conhecido pelo apelido de Neto de Zé de Dainha. O mesmo foi preso em uma operação realizada por policiais militares de serviço naquela cidade.

O fugitivo belmontense foi conduzido para a Delegacia de Canavieiras e será transferido para a Delegacia de Belmonte onde deve seguir para o presídio de Eunápolis. O mesmo tinha fugido na companhia de mais três detentos da Delegacia de Belmonte no natal do ano passado depois de render o carcereiro usando uma arma artesanal. Neto estava com mandado de prisão em aberto e é acusado de cometer vários assaltos à mão armada. A Polícia Militar de Belmonte vinha fazendo buscas para recaptura-lo, mas as tentativas não tiveram sucesso devido ao fugitivo sempre usar rotas pelo meio do manguezal ao fundo do Bairro da Biela para despistar os policiais.

Informações obtidas pelas investigações constam que Neto tinha fugido para a cidade de Canavieiras devido às constantes operações policiais que vinham acontecendo. As informações ainda constam que o objetivo dele era fugir para a capital do Estado do Espírito Santo.