data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Federal Davidson Magalhães visita lideranças do PC do B em Belmonte.

No último sábado (22/04) o Deputado Federal e Presidente Estadual do PC do B Davidson Magalhães esteve em Belmonte para fazer uma visita e conversar com o Sr. Rodrigo Martins, presidente do PC do B/Belmonte. Durante a conversa foram abordadas as necessidades da comunidade belmontense e a intenção de se colocar emendas parlamentares para auxiliar o município.

davdsonmagalhaes004

Davidson Magalhães comentou que já teve uma conversa com o Prefeito Janival Borges em Brasília e que, na ocasião, fez o compromisso de estar ajudando o município. O mesmo ainda abordou que está tratando as questões de Belmonte com atenção, já que, o diretório belmontense conseguiu fazer um grande trabalho na eleição do Vereador Rogério Bahia que vem desempenhando um ótimo trabalho junto à comunidade. Também foi abordado que, em termos proporcionais, o PC do B de Belmonte teve a maior votação regional das últimas eleições com o número de 800 votos.

davdsonmagalhaes002

O Sr. Rodrigo Martins abordou a importância de Belmonte ter um representante federal interessado em ajudar a cidade. Rodrigo ainda comentou que confia no trabalho do Deputado e que vê no mesmo um grande aliado na luta por melhorias para o município.