data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Claudio Cajado informa retirada do seu nome das investigações da Lava Jato.

claudiocajadonotafoto

O Deputado Federal Claudio Cajado divulgou uma nota nessa quarta-feira (12/04) em sua página no Facebook com o objetivo de informar aos seus eleitores e admiradores que o seu nome foi retirado da Lista de Investigados pela Operação Lava Jato. O mesmo ainda informou que o inquérito contendo o seu nome também foi arquivado. O Deputado afirmou que jamais se envolveu em qualquer tipo de irregularidade e que continuará  trabalhando pelos municípios que representa. Segue na íntegra a nota:

“Meus amigos e minhas amigas, recebi com absoluta tranquilidade a RETIRADA do meu nome da lista dos investigados da Lava Jato, com o consequente ARQUIVAMENTO do inquérito, já que, como afirmei anteriormente, jamais me envolvi em qualquer tipo de comportamento incompatível com o decoro parlamentar ou que infrinja as leis do meu país.

Continuarei defendendo os municípios que honrosamente represento, a Bahia e o meu país, com a mesma dignidade e decência que venho fazendo já há 27 anos, em consecutivos mandatos, sempre eleito pelo voto popular. Diante da injusta divulgação por alguns sites de que eu estava envolvido, o que me causou profunda indignação e tristeza, não farei juízo de valor sobre nenhum dos envolvidos até o julgamento final pela justiça do nosso país. Por fim, agradeço a todos que acreditaram e confiaram em mim pelo apoio e defesa intransigente da minha atuação parlamentar!”