data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Centro de Atenção Psicossocial realiza delicioso almoço em homenagem à Páscoa.

capsi004

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 12/05, junto com a Coordenadoria do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), um almoço em comemoração à Páscoa. O evento contou com a presença dos funcionários e usuários dos serviços. Quem também se fez presente foi o Sr. Tarcio Lapa, Secretário Municipal de Saúde, que, acompanhado da Srª Sarah Maria, Coordenadora da Unidade, fez questão de cumprimentar a todos. O almoço contou com o total apoio do Prefeito Janival Borges que demonstrou sensibilidade e não mediu esforços para proporcionar  a realização dessa confraternização. O Srs. Claudio Marangoni Soares (Secretário Municipal de Assistência Social), Luiz Gomes (Secretário Executivo de Saúde) e Walter César de Almeida Santos (Diretor de compras) também se fizeram presentes.

capsi002

O almoço, que foi organizado pela equipe técnica do CAPS I e demais funcionários, teve como cardápio itens típicos da Semana Santa. A refeição foi muito saborosa e elogiada por todas pessoas que participaram da comemoração.

capsi003

A direção do CAPS I agradeceu ao Prefeito Janival Borges pelo apoio dado e ressaltou que o comprometimento da Gestão Municipal se reflete na presença do Secretário Tarcio Lapa que foi o primeiro mandatário da saúde belmontense a fazer questão de prestigiar os usuários dos serviços com a sua presença.