data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Briga em um bar acaba em tiros e facadas no domingo de Páscoa em Belmonte.

Uma discussão de bar quase acaba em tragédia. O fato aconteceu no Bar do Flamengo, localizado na Travessa da Matriz, no Bairro da Ponta de Areia por volta das 17:00Hrs. As informações constam que, durante uma briga, um indivíduo identificado pelo nome de Joatam de Araújo Souza (42 anos) efetuou 03 disparos de arma de fogo contra a pessoa de Diego dos Santos Lins que estava armado com uma faca. A arma usada por Joatam falhou em dois disparos. O terceiro disparo atingiu a parede do estabelecimento. Diego revidou a agressão e desferiu diversos golpes de faca no braço, na mão e no rosto do primeiro agressor.

mosaico_brigabardoflamengo

Joatan de Araújo Souza e Diego dos Santos Lins. Envolvidos em uma briga no Bar do Flamengo que acabou em tiros e facadas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar os dois indivíduos envolvidos na briga ainda no local. Joatam de Araújo Souza foi encaminhado para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Belmonte onde está, juntamente com Diego dos Santos Lins, à disposição das autoridades.