- MaisBN – O portal informativo da região - http://www.maisbn.com/portal -

Atletas belmontenses brilham no Campeonato Baiano Profissional de Jiu-jítsu.

O Jiu-jítsu belmontense comemorou mais uma vitória nesse domingo (02/04). Estamos falando da performance dos atletas da Academia Ao Combate na 1ª Etapa do Campeonato Baiano Profissional de Jiu-jitsu, onde a delegação belmontense conseguiu através do Professor Hermes Andrade 02 medalhas de ouro, o atleta Yuri Aguiar conseguiu a medalha de prata, Adalberto Castro conseguiu uma medalha de prata, Rodrigo Oliveira levou uma medalha de ouro e uma de prata e Victor Veloso conseguiu uma medalha de bronze. As medalhas foram disputadas nas categorias por peso e a submission onde os atletas lutam sem Kimono.

mosaico_jiujitsu_luta01

O Professor Hermes Andrade, chefe da delegação belmontense, comentou com nossa equipe que as lutas foram muito difíceis e que os atletas belmontenses tiveram que enfrentar os melhores lutadores da Bahia apoiados por uma ótima estrutura. “Estamos mostrando que temos potencial. Enfrentamos atletas de ponta e conseguimos ótimos resultados. Tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação de todos. Só temos a agradecer às pessoas que acreditam nesse sonho e estamos muito felizes pelos resultados alcançados.” – Comentou o Professor Hermes.

mosaico_jiujitsu_luta02

A Academia Ao Combate ainda aproveitou para dar um gradecimento à Prefeitura municipal de Belmonte, ao Prefeito Janival, a Secretario de Esporte Herculano Assis. Aos PATROCINADORES:Posto Riomar, Academia Papau Fitness, Açougue Bom Preço, Tatu Tend Tudo, Farmácia Virgínia,  Leo Bike, Luna Hortifruti,Cons. Odont. Dr Rodrigo Paternostro, Novo Point da Cerveja, Ronaldo do Gás, São Lucas Laboratórios, Lojão do 10, Frutatlan, Distribuidora de bebidas São Jorge, Jr. Abatedouro, Silveira Mat. de Construção, Tropical Lanches, Sérgio Viagens Fluviais, Amigo Luluca, JC disk água e Rudival Móveis e Eletrodomésticos.