data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
3ª Rodada do Campeonato Lilitãoense agita o domingo belmontense.

mosaico3rodadalilitao01

A 3ª rodada do Campeonato Lilitâoense de Futebol Amador agitou a tarde do último domingo (23/04) e contou com a participação das equipes do Bela Vista e Bahia Jr que deram um grande show para a torcida presente. O Bela Vista lutava pela vitória para continuar sonhando com a classificação na chave A do Campeonato e partiu pra cima vencendo o Bahia Jr pelo placar de 1 x 0 marcado pelo zagueiro Cocota no segundo tempo. O Bahia Jr ainda teve o atacante Caboco e o goleiro José Raimundo expulsos do jogo e desfalcado não conseguiu lutar pela mudança do resultado.

GEDSC DIGITAL CAMERA

A partida foi conduzida pelo o arbitro Igor Oliveira da cidade de Canavieiras e filiado a Federação Baiana de Futebol. O arbitro deu 35 minutos no primeiro tempo e 41 minutos no segundo tempo, foi aplicado 06 cartões amarelos e 02 cartões vermelhos na partida, 16 faltas e 09 escanteios. Os assistentes foram Vaninho dos santos e Valdemir (Mica).

mosaico3rodadalilitao02

O segundo embate da tarde foi travado pelas equipes do Arrozinho e do Cruzeiro que também deram um belo show para a torcida. A equipe do Arrozinho dominou o primeiro tempo jogando pelos lados do campo e chegando fácil ao gol do Cruzeiro. A tática deu certo e aos 18 minutos o atacante Dio abriu o placar para a equipe do Arrozinho. No segundo tempo a equipe do Arrozinho continuava melhor na partida, mas perdeu duas chances de ampliar o placar. Diante da pressão, a equipe do Cruzeiro se reorganizou em campo e partiu pra cima do Arrozinho marcando o gol de empate aos 36 minutos feito pelo jogador Matheus. A equipe do Cruzeiro ainda lutou pelo gol da virada, mas aos 38 minutos o jogador Marcos Souza perdeu a chance de fazer o gol da virada cruzeirense para o desespero da torcida.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O árbitro da partida foi Luciano Oliveira filiado à Federação Baiana de Futebol. Durante a partida foram aplicados 08 cartões amarelos. Foram dados 37 minutos de duração para o primeiro tempo e 39 minutos para o segundo tempo. Foram ainda marcadas 14 faltas e 09 escanteios.

O Campeonato Lilitãoense de Futebol Amador conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, Secretaria de esporte e cultura, Secretaria de Saúde e Bombeiro civil. A cobertura do evento está por conta dos sites Rcnoesporte, Portaldoguaiamum, e Belmontenews. A organização é do Gamarra e equipe.