data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Show do cantor Gospel Jota Neto lota o Salão de Festas da Colônia de Pescadores.

Belmonte, nessa segunda-feira (27/03) foi palco de um lindo show em Louvor a Deus. Estamos falando da apresentação do cantor gospel Jota Neto que lotou completamente o Salão de Festas da Colônia de Pescadores Z-21.

jneto_00002

O evento foi organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus e contou com a presença de membros da igreja e de outras denominações evangélicas. Pessoas da comunidade sem denominação religiosa e fãs do cantor também participaram do evento. Jota Neto embalou o público presente com as canções mais marcantes de sua carreira e fez questão de deixar claro que tudo o que estava acontecendo naquele momento era em homenagem ao Senhor Jesus Cristo.

jneto_00015

O público presente ainda contou com a participação do cantor Ismael da Assembleia de Deus que entoou hinos lindíssimos e mostrou que Belmonte também tem músicos promissores na carreira gospel.

jneto_00010

Ao final o Pastor Alexandro, um dos organizadores, agradeceu o apoio de Pastores e Membros da Igreja Universal. O mesmo ainda agradeceu a presença e o calor do público e comentou que ainda muitos eventos em homenagem ao Senhor Deus acontecerão na cidade. A festa ainda contou com o patrocínio de Wilson Rei da Empada.