data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Ressaca do Carnaval reúne um grande número de pessoas em Barrolândia.

carnavabarrolandia_00116

Foi encerrada nesse Sábado (04/03) a temporada de festas carnavalescas em Belmonte. A festa de encerramento, que foi batizada pelo nome de “Ressaca do Carnaval” pela Prefeitura Municipal de Belmonte, reuniu um grande público na Praça de Eventos em Barrolândia. O Deputado Estadual Jânio Natal e o Prefeito Janival Borges também participaram do evento e estavam acompanhados de uma comitiva formada por vereadores, secretários municipais e lideranças. O comando da festa ficou por conta das bandas Pura Sedução, Lordão e Claudio & Banda Deliri’us. O público ainda curtiu a Banda Pirigueto que puxou o Bloco Fiquei Doce pelas principais ruas de Barrolândia levando um grande número de foliões.

mosaico_ressacadocarnavalembarrolandia

O evento foi considerado um sucesso pela organização da Prefeitura Municipal de Belmonte e o Deputado Estadual Jânio Natal comentou com nossa equipe que a Ressaca do Carnaval vai continuar durante os próximos anos. O objetivo, segundo Jânio, é revitalizar e promover um calendário de eventos que contemple todas as localidades de Belmonte e não somente a sede. “Estamos trabalhando para organizar a casa e promover eventos melhores nos próximos anos. As festas em nossa cidade conseguem trazer renda para o comércio e para os moradores que trabalham para vender os seus produtos na folia. Muitas coisas ainda estarão vindo por ai. Eu e Janival continuamos juntos na busca por melhorias por Belmonte e conquistas para o nosso povo.” – Comentou Jânio Natal.

A Ressaca do Carnaval teve a segurança feita por homens da Polícia Militar e a festa ocorreu totalmente na paz e sem registros de violência.