data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 4 meses | Imprimir Imprimir
Polícia Militar prende mulher que andava armada pelas ruas de Barrolândia.

Uma prisão importante foi feita pela Polícia Militar de Barrolândia logo após uma bem sucedida operação. O fato aconteceu nesse domingo (19/03) quando policiais militares de serviço foram informados por uma denúncia anônima que na localidade conhecida como Rua Nova dois elementos em uma moto Honda Fan preta teriam entregue um objeto suspeito a uma mulher.

foto_leticia_presa_barrolandia00001

Chegando ao local os policiais encontraram com uma mulher identificada pelo nome de Letícia Alves Borges (20 anos) que ao ver a viatura arremessou um objeto pela janela de uma casa. A guarnição percebendo o fato interceptou a suspeita e ao adentrar a residência foi encontrado um revólver Cal.32 sem munições. Letícia assumiu que a arma estava com ela e ao ser perguntada o que estava fazendo naquela localidade a mesma informou que estava passeando e que o revólver seria apenas para a sua proteção pessoal.

foto_leticia_presa_barrolandia00002

As primeiras investigações constam que Letícia é moradora de Pindorama e tem ligações com uma das facções criminosas que comandam o tráfico de drogas na cidade. A mesma foi conduzida para a Delegacia Territorial de Eunápolis onde foi constatado que Letícia não tinha nenhuma passagem registrada pela polícia até aquele momento.