data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Belmonte consegue a marca de 07 homicídios em apenas 03 meses.

O Distrito de Barrolândia registrou duas mortes nesse sábado (18/03) e contribuiu para a marca de 07 homicídios em apenas 03 meses registrados no município de Belmonte. O primeiro foi registrado no começo da tarde quando a Policia Militar foi informada de que um cadáver tinha sido encontrado na Fazenda Estrela Dalva. A vítima foi identificada pelo nome de Raimundo Neri de Souza e era funcionário da propriedade. O local onde foi encontrada a vítima aparentava ter sido arrombado e, devido ao estado do corpo, não deu pra identificar de imediato a forma utilizada para causar o óbito.

Moisés Sales Ribeiro (27 anos), morto por tiros efetuados por dois homens em uma moto Honda Bross Azul.

Moisés Sales Ribeiro (27 anos), morto por tiros efetuados por dois homens em uma moto Honda Bross Azul.

 

O segundo homicídio registrado no dia aconteceu às margens do Rio Jequitinhonha, nas proximidades da Fazenda Santa Tereza. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram na localidade por volta das 18:00Hrs em uma Moto Honda Bross de cor azul e efetuaram vários disparos contra a vítima identificada pelo nome de Moisés Sales Ribeiro (27 anos) que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser socorrida.

As forças policiais continuam investigando as circunstâncias do número de assustador de homicídios. O que se sabe é que a guerra entre duas facções pelo controle do tráfico de drogas na cidade é o principal agente causador das mortes violentas registradas até o momento.