data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Pré-Carnaval em Santa Maria Eterna e Boca do Córrego agita o final de semana.

mosaico_festasantamariaeterna

A festa começou na última sexta-feira (10/02) em Santa Maria Eterna onde uma grande multidão se concentrou para curtir o Pré-carnaval organizado pela Prefeitura Municipal de Belmonte. O Prefeito Janival Borges compareceu com o seu secretariado para prestigiar o evento, cumprimentou a todos e aproveitou para conversar com a população e líderes da comunidade. A trilha musical da festa ficou por conta das Bandas Pura Seducão e Suingart 10 que comandaram o Trio Me Leva e não deixaram a galera parada um só momento.

mosaico_festabocadocorrego

No sábado dia (11/02) a festa continuou no povoado de Boca do Córrego onde foi iniciada com um delicioso churrasco que foi servido para o público presente. Em seguida a galera saiu pelas ruas levada pela animação do Bloco Jegue Elétrico puxado pelo Trio Me Leva, sob o comando da Banda Groove. Chegando na praça, quem assumiu a festa foi a Banda Suingart 10 que não deixou a animação cair um só momento. A finalização da noite ficou por conta da Banda Pegada Quente que agitou o grande público até altas horas da madrugada.

santamariaecorrego_00169

O Prefeito Janival Borges, acompanhado de seus assessores e secretariado, também compareceu ao povoado de Boca do Córrego e foi elogiado por conta da estrutura disponibilizada para o evento. O Prefeito comentou com nossa reportagem que uma das marcas da sua administração será o investimento em todos os cantos do território do município de Belmonte. “O meu objetivo é fazer chegar os investimentos a todos os lugares e essa festa prova isso. Com esse evento estamos movimentando o comércio local, trazendo alegria e proporcionando lazer para a comunidade. Muitas coisas ainda irão acontecer e espero fazer um governo que resgate a dignidade do povo belmontense.” – Comentou Janival.