data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Belmontenses renovam o poder legislativo e mostram estar insatisfeitos com os vereadores atuais.

camara_belmonte

As Eleições 2016 em Belmonte foram uma das mais emocionantes da cidade e também apresentou um Raio-X do que está sendo relacionamento dos belmontenses com seus vereadores.

Os representantes do povo há tempos vem tendo suas imagens desgastadas perante a comunidade que até hoje briga para que os mesmos não aumentem os seus salários. As eleições 2016 que se findaram nesse domingo foi mais uma resposta dos belmontenses que resolveram, através das urnas, fazer uma mudança geral no quadro de vereadores da cidade deixando velhos caciques com diversos mandatos de fora da próxima gestão.

Com essa mudança o povo mostrou que quer representantes de qualidade que mostrem trabalho e melhorem a vida da comunidade. A Casa Legislativa belmontense está manchada e precisa ter sua imagem restaurada. Dudu (551 votos), Armando Ramos (477 votos), Nalva (267 votos), Rogério Bahia (265 votos), Keke (264 votos), Jorge Passos (261 votos), Alfredo (225 Votos) e Thiara (189 votos) representam essa sede de mudança e está depositada neles a esperança de representantes dignos que o povo tanto anseia. Aos veteranos Idinho (450 votos), Calango (354 Votos) e Daco do Hospital (282 Votos) ficou a lição de que os belmontenses estão há cada dia mais vigilantes e que eles necessitam mostrar ainda mais trabalho se quiserem continuar sendo protagonistas na vida política do município.