- MaisBN – O portal informativo da região - http://www.maisbn.com/portal -

Prefeita Alice se encontra com novo comandante do 8º Batalhão e pede reforço policial para Belmonte.

seguranca00001

Na tarde desta segunda-feira (23/11) a Prefeita Alice Britto se encontrou com o novo comandante do 8º Batalhão da Policia Militar em Porto Seguro, Major Anacleto França. O encontro aconteceu logo após a cerimônia de posse de passagem de comando que aconteceu na sede da unidade. Durante o encontro a Prefeita Alice Britto aproveitou para abordar com o novo comandante a questão da segurança em Belmonte e pediu reforço policial para a cidade com o aumento da frequência das incursões da CAEMA no município para auxiliar o policiamento local no combate à criminalidade crescente.

O novo comandante recebeu a gestora belmontense com muito carinho, ouviu os seus pedidos e informou que estaria marcando com ela outra oportunidade para se aprofundar no assunto e estudar maneiras de se efetivar essas ações. A Prefeita Alice Brito ainda aproveitou para enfatizar que a Prefeitura de Belmonte está disposta a continuar a parceria com a Policia Militar e prometeu empregar todos os esforços para auxiliar as forças de segurança na cidade.

Nossa equipe abordou com a gestora as acusações da oposição de que a mesma teria expulsado a CAEMA de Belmonte. A prefeita respondeu que só um louco para acreditar no desvario desses. “Eu classifico essas informações como mera politicagem. A CAEMA e o policiamento local sempre tiveram apoio da Prefeitura de Belmonte. O objetivo dos que inventaram essa história é somente se promover politicamente encima de um problema que vem assolando nossa cidade e assustando nossa comunidade. Eu prefiro procurar melhorias para o nosso município enquanto eles se preocupam em fazer politicagens e promover mentiras que não trazem nada de melhoria para a vida de nossa comunidade.” – Comentou a Prefeita Alice Britto.