- MaisBN – O portal informativo da região - http://www.maisbn.com/portal -

Filarmônica Lyra Popular de Belmonte divulga últimos eventos em comemoração ao seu centenário.

received_m_mid_1410303841899_0e4cc5f7df8da80294_0Vários eventos já marcaram o ano do centenário da Filarmônica Lyra Popular de Belmonte, e agora que já está bem próximo do dia 8 de Dezembro dia do aniversário da banda, mais dois grandes eventos já estão agendados.

No dia 22 de novembro acontecerá o III Lyra in Concert, onde a Filarmônica interpretará diversas músicas de seu gigantesco repertório. Os ingressos para este show musical que será no Espaço da Colônia de Pescadores Z-21 já estão à venda por apenas R$ 10,00.

No dia 07 de Dezembro, domingo, véspera do aniversário da filarmônica, a partir das 16:00h na Praça da Bandeira, encerrando as comemorações do centenário, acontecerá o 1º Encontro de Filarmônicas de Belmonte. Este grande encontro musical reunirá diversas bandas da região e com certeza darão um grande show.

A Lyra Popular é uma das peças principais da rica cultura de belmontense, poucas cidades no Brasil ainda tem o privilégio de ter uma banda Filarmônica em pleno funcionamento após atravessar 100 anos de existência. Portanto é imprescindível que você colabore com a sua presença para fortalecer ainda mais este patrimônio cultural que é de todos nós.

Visite o site da Lyra Popular de Belmonte que fica no endereço www.lyrapopular.com e saiba tudo sobre a história da Filarmônica e fique sabendo também como você pode colaborar com este projeto.

 

 

lyra